terça-feira, 8 de setembro de 2009

Irmão Hugo e Padre Bruno


Realizou-se no passado Domingo, 6 de Setembro, pelas 11:30h em Eucaristia na Igreja de Nossa Senhora de Fátima em Barroselas (Viana do Castelo), "casa-mãe" dos Missionários Passionistas em Portugal, a Profissão Perpétua do Irmão Hugo Figueira, grande Amigo do nosso Grupo.
Foi com grande honra que recebemos o convite e nos fizemos representar nesta bela cerimónia, vivendo com ele este inesquecível momento em que se entregou para sempre nos seus votos a Deus e à Congregação da Paixão.
A ele os nossos mais sinceros Parabéns!


Já amanhã, dia 9, o Irmão (à direita na foto) parte a caminho de Angola, juntamente com outro nosso grande Amigo, o Padre Bruno Dinis (à esquerda na foto), mais precisamente até à Missão Passionista de Calumbo, uma zona pobre e necessitada, onde devem permanecer por cerca de 2 anos, aí construíndo uma Comunidade e prestando o devido auxílio e formação à população.
Certos da dificuldade e exigência desta missão, desejamos-lhes muitas felicidades nesta árdua etapa para que Deus os chamou...aqui rezaremos pelo seu sucesso!

Deus vos acompanhe!
Votos de boa viagem, e...até sempre Amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário