quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oração de Taizé - "Comemoração" do Encontro Ibérico de Taizé 2010 - Actividade SDPJ Porto


"Continua certamente muito vivo em todos nós o tempo de graça que há precisamente um ano vivemos, não só nos dias daquele memorável encontro - Encontro Ibérico de Taizé, no Porto, em Fevereiro de 2010 - mas também nos meses que os precederam e em todos estes que já se seguiram!

Sim, porque essa fantástica aventura continuou em muitas e variadas formas para muitos e no coração de cada um para todos (mesmo para aqueles que não tiveram possibilidade de participação em algum evento)!

Ao ocorrer agora o 1º aniversário daquele memorável encontro - sem saudosismos mas dando o devido valor à memória que nos projecta para um presente com futuro – pensamos oportuno, organizar um momento de oração com Taizé numa noite de sábado e num espaço mais amplo que permita a participação de tantos.

Escolhemos o SÁBADO, 19 DE FEVEREIRO (às 21h30) E A IGREJA DA TRINDADE NO PORTO (prescindindo mesmo, nesse mês, da oração que, este ano, temos feito em cada terceira quinta-feira do mês).

A entrada é, obviamente, livre… mas muito nos ajudaria (por razões lógicas) uma estimativa aproximada do número de pessoas que, sobretudo como grupo, possam vir.

Podemos contar contigo e com um festivo reencontro?"


Fonte: Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil - Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário