segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sarau de Natal adiado

O Sarau de Natal, inicialmente agendado para 18 de Dezembro, organizado pelo nosso Grupo de Jovens, que contaria neste ano com a sua IV edição, foi adiado para 8 de Janeiro de 2011, com início marcado para as 21h.

A decisão deste adiamento deve-se à compatibilização com as restantes actividades da Paróquia, nomeadamente o "Natal das Crianças", deste passado Domingo, dia 19, que envolvia a utilização do Salão Paroquial para a Festa da Catequese, já que incluía representações teatrais por parte do Grupo de Catequistas (desde já os nossos parabéns pelo sucesso que a iniciativa alcançou!). De forma a não afectar a preparação desta iniciativa, que exigiria a decoração prévia do Salão na noite anterior, coincidente, portanto, com a data do nosso espectáculo, decidiu-se a sua recalendarização.

Infelizmente seremos forçados a alterar o programa do Sarau, retirando referências à época natalícia, que nessa altura estará terminada. Contudo, o gosto e vontade de dinamizar a freguesia continua ainda mais forte, pelo que se espera um Sarau ainda melhor que nas edições passadas!

Aponte na agenda, dia 8 de Janeiro, não falte ao Sarau Cultural do Grupo de Jovens!

Sem comentários:

Enviar um comentário