quinta-feira, 11 de março de 2010

Limpar Portugal - Comecemos por Guisande!


O Projecto Limpar Portugal chegou, também, a Guisande!

A ideia é simples. Vamos criar uma onda de activismo cívico.
Convidamos, todos aqueles que se preocupam com o ambiente a juntarem-se a nós, para limpar-mos todos os resíduos ilegais do nosso país que se encontram espalhados pelas nossas florestas, estradas, trilhos e outras áreas públicas, num só dia.

A Freguesia de Guisande já aderiu à iniciativa. Neste momento, a Junta de Freguesia de Guisande, juntamente com a Associação "O Despertar" e o Grupo Guisande Jovens estão a trabalhar em parceria para identificar os pontos de lixeira a ser limpos. Depois disto vai ser preciso repartir equipas para nos ajudar a pôr esta freguesia, este concelho e país, mais bonitos... e vamos precisar da tua ajuda...

Podes fazer a inscrição através do e-mail da Junta de Freguesia (jfguisande@hotmail.com), ou através dos responsáveis quer da junta de Freguesia de Guisande, Associação "O Despertar" ou do grupo Guisande Jovens.

O grande dia da Limpeza será a 20 de Março, para o preparar realizaremos uma reunião com todos os voluntários da nossa freguesia, próximo sábado, dia 13, pelas 19h no edificio da Junta de Freguesia.

Junta-te a nós, traz familiares, amigos, colegas, somos todos precisos!


NÓS VAMOS LIMPAR PORTUGAL, E TU, VAIS FICAR NO SOFÁ?
http://limparportugal.ning.com/

1 comentário:

  1. vamos lá juventude, amigos, pais, tios, avós...primos...

    vamos todos ajudar a limpar este país :D

    ResponderEliminar