domingo, 6 de dezembro de 2009

Estandartes de Natal



Estando já em época de Advento, em que nos preparamos para celebrar o nascimento de Jesus Cristo, lançamos aqui o desafio criado pela plataforma "Estandartes de Natal 2009", baseada numa ideia nascida em Espanha e que agora é trazida para o nosso país por um conjunto de famílias Cristãs: tentar recuperar o verdadeiro espírito do Natal, substituindo a imagem capitalista e comercial do "Pai Natal" pela verdadeira imagem do Natal, Jesus no berço!

Trata-se de uma pequena iniciativa mas que poderá trazer um pouco mais da alegria do Natal Cristão, que se encontra em perda...

Basta que substitua as imagens do "Pai Natal" que coloca um pouco por toda a sua casa (varandas, janelas, etc) por um estandarte com a imagem do Menino Jesus (conforme a da imagem acima).

Os estandartes estão à venda pelo preço unitário de 15€, alertando a Organização para o facto de que os lucros serão colocados ao dispor das paróquias/movimentos que façam a sua venda, para obras de caridade.
Na nossa paróquia, em princípio, será o Grupo de Jovens a responsabilizar-se pela sua venda, pelo que apelamos à contribuição de todos. Basta para isso contactar qualquer membro do Grupo ou fazer o pedido através do guisandejovens@sapo.pt

Sítio da iniciativa: http://www.estandartesdenatal.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário