quarta-feira, 22 de julho de 2009

Próximas actividades - Semana Cultural 09


A prova de orientação nocturna em Guisande é já na sexta-feira, dia 24 de Julho.
A dois dias da aventura, achamos que já é altura dos indecisos se decidirem a vir. Os que já decidiram que querem vir mas ainda não se inscreveram, é agora que o devem fazer. E para aqueles que pensavam que não vinham, é agora uma boa altura para mudarem de ideias.
A prova de orientação nocturna de Guisande, é uma boa oportunidade para apurar o tacto para a cartografia, para descobrir balizas (mesmo que alguns digam estar escondidas), para conviver e para conhecer mais um pouco desta bela freguesia que é Guisande... Para aqueles que são habituais nas nossas aventuras, é uma boa altura para treinarem e avisamos que ainda há caminhos por onde não passaram e pontos que ainda não picaram.
Relembro que a prova começará às 21:30, no monte do Viso em Guisande.
O preço de inscrição é de 5 euros por pessoa que dá direito ao mapa, a um reforço alimentar no fim da prova, seguro de acidentes, e taça para o vencedor (quem fizer mais pontos em menos tempo).
"O Despertar" pede que confirmem a vossa presença o mais breve possível, para poderem organizar as coisas por causa do seguro. Aguardam as vossas inscrições, alertando para que se lembrem que o sucesso desta iniciativa depende de vós.

Inscrições e informações: associacaodespertar@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário