segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sarau - "Sentir Taizé"

Próximo Domingo, às 20:30h, no Cine-Teatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, espectáculo de benefeciência para a participação dos jovens na peregrinação Diocesana a Taizé (www.taize.fr/porto). Os lucros irão reverter na totalidade para esse fim.

A organização está a cargo do nosso Grupo e da Associação da Juventude Passionista - Santa Maria da Feira.

O programa é bastante variado, espera-se um serão muito agradável, tendo ainda vários produtos à venda, alimentares, bem como vestuário e acessórios alusivos a Taizé.

Os bilhetes já estão à venda (podem ser comprados no local no próprio dia ou através da AJP e do G. J. Guisande - reservas através de guisandejovens@sapo.pt), são baratinhos, apenas 2,5 Peregrinações, participa, passa a palavra e traz amigos!! ;)

1 comentário:

  1. Antes de mais, parabéns pelo blogue. Penso que é a plataforma ideal para a V/actividade. O anterior sítio, nas páginas do Sapo, não era grande opção porque de facto implica uma gestão e manutenção mais complicada. Sei o que isso era quando tinha o sítio da freguesia alojada nesse serviço.
    Pelo contrário, na plataforma do Blogger é tudo muito mais fácil e automatizado, permitindo um melhor controlo e adição de ferramentas.
    Foi uma boa opção. ESeremos que o resto da "mainada" participe para que incentive quem tem estas responsabilidades.

    Sempre ao V/dispor.
    Abraço
    Américo Almeida

    ResponderEliminar